Polly po-cket
Tags: Blog

Usando O Controle De Pragas Para Levar Sua Moradia De Volta


O quão bem informado você está quando se trata de controle de pragas? Há muito fonte site controle de pragas, e as seguintes sugestões o ajudarão a começar. Há diversas formas acessível e eficazes de preservar as pragas fora de sua residência.

Uma das formas de impedir que os mosquitos cheguem a tua moradia é cortar a água parada que você tem ao ar livre. Isto podes ser cada coisa, desde uma poça até uma piscina pra garotas, pois você vai ansiar drenar toda a água nelas, essencialmente no verão.

Você precisa sempre consertar qualquer vazamento pela canalização de sua casa. Você assim como vai pretender procurar qualquer outra fonte de água que esteja em volta. Um território que as pessoas costumam buscar é debaixo de suas plantas de residência. Os insetos tendem a ir a lugares onde conseguem achar água para que possam ingerir e procriar.

Para evitar a entrada de insetos, use um spray perimetral no exterior. Pulverize tuas fundações, seus degraus, alpendre e quaisquer áreas que estejam próximas a janelas e portas. A toda a hora pulverize os pesticidas nas rachaduras que você vê. Use calafetagem ou outro tipo de enchimento para selar as áreas abertas.

Reduzir as pragas naturalmente. Às vezes não é preciso recorrer a produtos químicos pra controlar as pragas. A remoção de fontes de água, comida e abrigo é uma forma de se livrar delas. Isto é particularmente competente no caso de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora e certifique-se de que não haja buracos ou rachaduras no exterior de tua moradia.

Você tem formigas na sua casa? Livre-se desses insetos misturando um tanto de bórax e açúcar. Despeje esta mistura pela porta de tua casa e em toda a tua residência. Se você entende de onde vêm as formigas, despeje uma quantidade generosa de bórax e açúcar nestas áreas. As formigas serão atraídas pelo açúcar, no entanto o bórax vai matá-las.

Limpe diariamente quaisquer áreas de alimentos altamente traficados. Mesmo muitas migalhas a cada dia podem conduzir a um banquete para pestes durante o tempo. É melhor portanto encostar sua limpeza não uma vez por semana, no entanto diariamente pra estas áreas. Mesmo somente cinco minutos levarão você a uma área mais limpa e com menos pestes em potencial.

Podes funcionar muito bem utilizar um repelente eletrônico para pragas dentro e ao redor de tua casa. Você os plugue em tuas tomadas e eles afugentarão os roedores. Mesmo que os humanos possam ouvi-lo, o som não prejudica em nada as pessoas ou os animais. Os roedores odeiam o barulho, mantendo-os afastados.

A despeito de os esquilos sejam bonitos, eles conseguem fazer vários danos se entrarem pela área do sótão de uma casa. Muitas vezes eles mastigam por intermédio de fios elétricos, criando um traço de incêndio. Certifique-se de que quaisquer áreas onde cabos ou fios elétricos entram pela moradia estejam protegidos para que não possam mastigar um buraco superior e tenham acesso ao interior.

Continue a água parada no mínimo se você quiser manter os mosquitos afastados. read page depositam seus ovos em água estagnada, sendo assim se você tiver uma pequena poça em seu quintal você está dando a eles um território notável pra procriar. Para evitar isto, você podes ir a pé pelo teu quintal depois de as tempestades de chuva pra proporcionar que seu quintal não se torne o lugar de reprodução deles.

Vedar cada vazamento. Quer esteja lidando com formigas ou outras pragas, uma forma de detê-las é selando um ponto de entrada. apenas clique em próximo artigo pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone poderá conquistar isso. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você necessita enfiar um tanto de palha de aço neste buraco, então cubra-o usando malha de arame.

Tem formigas? Use limões. As formigas não gostam do cheiro dos limões. Em vista disso, comece a utilizar produtos com aroma de limão, ou limões de verdade, pra se livrar deles. Tente derramar óleo com cheiro de limão no decorrer dos perímetros dos quartos de tua moradia. Use produtos com cheiro de limão pra limpar pela cozinha. Você logo notará que as formigas o evitam.

Vespas, vespas e novas abelhas perigosas (não abelhas melíferas) são um problema teoricamente temível que podes ser facilmente exterminado. Vespas e vespas assassinas são baratas e não exigem que você esteja perto do ninho pra usá-lo. Alternativamente, o spray pra cabelo assim como podes ser usado por intervenção de produtos projetados para matar vespas/ vespões são preferíveis.

Quanto mais limpa for sua moradia, menos possível é que você tenha insetos infestando tua casa. Os insetos realmente se alimentam das migalhas que caem em teu chão ou em suas almofadas de sofá. Uma residência impura é um local ideal para que insetos e pragas se reproduzam e fiquem fora de controle.

Evite que formigas invadam a vasilha de comida de seu animal, colocando o recipiente em um prato raso de água. As formigas não passarão na água e se afastarão no momento em que a encontrarem. Mantenha o recipiente de comida remoto da parede para que as formigas não encontrem outra forma de invadi-la.

Ao jantar em seu quintal, continue bebidas e substâncias adocicadas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em especial, são atraídos pelo açúcar. Impeça que o cheiro de tais bebidas e alimentos entre no ar, ou teu piquenique pode ter mais companhia do que você estava concebendo ter.

Procure por razões de vizinhança, as pestes estão incomodando você. Tendo como exemplo, se seu vizinho tem muita água parada em seu quintal, não é de se admirar que você tenha um defeito de mosquito. Responda com seus vizinhos, eles conseguem se salvar melhor contra pragas pra que você não tenha que resolver também com estas pragas.

Os vizinhos conseguem ser um amplo plano de detalhes. Eles conseguem estar tendo os mesmos problemas de pragas que você. Talvez esta pessoa tenha achado uma solução. Você assim como poderá avisar seu vizinho sobre um Revisão Completa podes haver em sua residência no instante.

Se você tiver um problema com guaxinim, experimente o óleo de mostarda. Coloque óleo onde quer que ele viva, e assim você poderá definir seu ponto de entrada. Cubra esta entrada com rede de arame para impossibilitar a reentrada.

Assegure-se de que teu paisagismo seja mantido retirado de sua casa. visite o seguinte site da internet as raízes racham seus alicerces, isto permite que os animais de estimação entrem. leia isso como dão um prazeroso esconderijo para ratos ou insetos, permitindo que eles fiquem confortáveis perto de sua residência. Eles são capazes de logo localizar um caminho para o interior.

Implemente as sugestões que você acabou de assimilar e comece sua batalha contra estas pragas pestilentas hoje! Estas pragas são um incômodo, e você deve eliminá-las. Neste momento você pode fazer exatamente isso! Use o que você aprendeu por aqui para fazer de tua residência uma fortaleza impenetrável pela qual as pragas não podem entrar.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE